sábado, 15 de outubro de 2011

Michael W. Smith - You Are Holy (Prince of Peace) - Vídeo e Tradução




Tu és Santo (Tu és Santo)
Tu és Poderoso (Tu és Poderoso)
Tu és Digno (Tu és Digno)
Digno de Louvor (Digno de Louvor)
Vou seguir (Vou seguir)
Vou ouvir (Vou ouvir)
Eu te amarei (Eu te amarei)
Por todos os meus dias (Por todos os meus dias)

Vou cantar, e louvar (Garotos)
Tu és Senhor dos senhores, Tu és Rei dos reis (Garotas)
O Rei que é Digno (Garotos)
Tu és Deus poderoso, Senhor de todas as coisas (Garotas)
Eu vou amar e adorar a Ele (Garotos)
Tu és Emanuel, és o Grande "Eu sou" (Garotas)
E vou me prostar diante Dele (Garotos)
Tu és o Principe da Paz, Que é o Cordeiro (Garotas)
E eu vou cantar e adorar (Garotos)
Tu és o Deus vivo, Tu és a graça da minha salvação (Garotas)
O Rei que é Digno (Garotos)
Tu reinarás eternamente, Tu és o Ancião dos dias (Garotas)
E eu vou amar e adorar a Ele (Garotos)
Tu és o Alfa, o Omega, Início e Fim (Garotas)
E vou me prostar diante Dele (Garotos)
Tu és meu Salvador, Messias, Redentor, e Amigo (Garotas)

(Ambos)
Tu és meu Príncipe da Paz e eu viverei minha vida por ti.








Nenhum comentário:

Postar um comentário