sexta-feira, 27 de julho de 2012

O sonho que tive esta noite...



foi um exemplo de amor
sonhei que na praia deserta
eu caminhava com o nosso Senhor

Ao longo da praia deserta
quis o Senhor me mostrar
cenas por mim esquecidas
de tudo o que fiz nessa vida
Ele me fez recordar

Cenas das horas felizes
que a mesa era farta na hora da ceia
por onde eu havia passado
ficaram dois pares de rastros na areia
então o Senhor me falou:
- Em seus belos momentos passados
para guiar os seus passos Eu caminhava ao seu lado.

Porém a minha falta de fé
tinha que aparecer
quando passavam as cenas
mais tristes de todo o meu ser

Então ao Senhor reclamei:
- Somente um rastro ficou
quando eu mais precisava
quando eu sofri e chorava o Senhor me abandonou.

Naquele instante sangrando que Ele abraçou-me dizendo assim:
- Usei a coroa de espinhos morri numa cruz e dúvidas de Mim.
Filho esses rastros são meus
ouça o que vou lhe dizer
nas suas horas de angústias Eu carregava você.













Nenhum comentário:

Postar um comentário