quinta-feira, 28 de outubro de 2010

3:16 - A Mensagem de Deus Para a Vida Eterna



"Nossa insatisfação se junta ao desapontamento, e dá à luz alguns filhos rebeldes: alcoolismo, desejos de usar o poder, semana de trabalho de oitenta horas, mergulhar de cabeça em pervesões sexuais— tudo isso não passa de anseios mal disfarçados pelo Éden. Desejamos restaurar o que Adão perdeu. Como alguém disse certa vez: "O homem que bate à porta de um bordel está à procura de Deus."
Onde e quando o bordel frusta, Jesus entra em cena com um convite a uma nova conexão. Embora estejamos "mortos em [nossas] ofensas e pecados e separados da vida de Deus, todo aquele que crê que Jesus é o Cristo é nascido de Deus. Eles não se tornaram filhos de Deus pelos meios naturais, isto é, não nasceram como nascem os filhos de um pai humano; o próprio Deus é quem foi o Pai deles".

Não perca o milagre interior e invisível despertado pela fé. Deus nos restabelece o status do jardim do Éden. O que Adão e Eva fizeram antes da queda, nós fazemos agora! A família mais importante andou com Deus; também podemos. Eles ouviram sua voz; também podemos. Eles estavam nus e não tinham vergonha; podemos ser transparentes com Ele e não ter medo. Não precisamos mais fugir ou nos esconder."


Max Lucado

Nenhum comentário:

Postar um comentário