domingo, 5 de agosto de 2012

Salvos do Vodu Universal














2 comentários:

  1. Oi junior!
    Fiquei também muito feliz com seu comentário.
    Eu já baixei esse cd também,vc tem muito bom gosto mesmo cara,d+ essas musicas,muito obrigada pelo carinho *_*
    ah e eu conheço esse site que você falou (apenasmusica.net),na verdade ha pouco tempo eu descobri ele e também achei umas bandas muito boas lá,se deixar eu fico o dia todo escutando e procurando musica kkk (meu hobbie )
    Infelizmente como vc disse é bem difícil achar sites para baixar,por causa do rolo lá dos eua
    :(
    mas de qualquer forma eu ainda tento...
    Já que você é tão legal também vou deixar o nome de uma banda que eu gostei muito achei lá no apenas musica) só o único probleminha é que é difícil de achar para baixar.
    Immanu El

    http://www.youtube.com/watch?v=97cuTRV8lVU

    http://www.youtube.com/watch?v=LfJyXhnLSOA&feature=related

    http://www.youtube.com/watch?v=QB4O3nkPU6E&feature=BFa&list=ALYL4kY05133rxBBGoqAV4iZpor7fLxpYE

    Espero que goste,é meio diferente,mas tem uma melodia incrível.

    mas aí eu descobri um site que transforma os videos do youtube em musica...ás vezes não dá,mas ás vezes dá,de qualquer forma não custa nada tentar né?
    é só colocar o link do video na barra que aparece e clicar em download:
    http://www.vidtomp3.com/
    espero que te ajude assim como tem me ajudado.
    obrigada pelo cd,
    Deus abençoe,bjs.
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi junior!!!
    td bem? espero q sim
    ah eu gostei muitooo mesmo dessa outra banda que vc me mandou,é viciante kkk
    muito obrigada mesmo por procurar e "upar" os cds do Immanu El,fico feliz que você tenha gostado,de verdade (:
    ah e não precisa se desculpar pelo comentário grande,eu gosto muito quando comentam,na verdade eu vivo fazendo isso nos outros blogs,e ás vezes também peço desculpas kkk como você pode perceber eu também amo escrever,e quando é um assunto que eu curto então...
    Ah e obrigada pelas dicas também,eu já me cadastrei no forum,só estou esperando o administrador aprovar...
    Deus abençoe sua vida,bjos *_*
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

    ResponderExcluir