quarta-feira, 8 de agosto de 2012

The ARROWS - Nas Palavras de Satanás




Estive aqui desde o início
Sei exatamente como você funciona
Eu sei todos os seus desejos
Sei o que faz você perder as estribeiras
Estive mentindo desde o início só para lhe fazer ter um papel na minha vingança infinita contra o Deus Pai

Ódio
Tudo o que ele é
E te faço odiá-lo também
Fazer você odiá-lo com suas ações é tão fácil para mim
Porque você gosta ...
O pecado é bom para o ego ...
Você ama ...
Oh, vamos querido

E todo o tempo, eu estou te enrolando
Como o meu perfeito pequeno fantoche, você é meu robô favorito, bem-vindo ao show, mas eu estou vendo você e todos do inferno estão comigo também fazendo minhas mentiras parecerem verdade

Ah, e sempre tem uma mentira que funciona pra todo mundo, todo mundo
Uma mentira que abre seu coração para que eu possa ter um pouco mais do seu livre-arbítrio
Eu estou enrolando você
Enrolando você
Dá-me o controle é por isso que eu estou dizendo a você
Vendendo você
Nada
Tudo
Apelando para o seu jeito humano de ser e eu uso tudo contra você só para impedir seus olhos de ver além da vida que você leva
Além do momento em que você está
Além do prazer do seu pecado

Ou do cigarro que você está fumando
Sufocando em sua luxúria
Eu vou fazer você bêbado com orgulho
Tão profundamente afundando em meu sistema que você não vai ver a luz
Não importa se eu estou afogando você
Eu continuo te enganando ...

Porque eu não te conto
Que o Deus nos céus
Quem ama você
Quem anseia por você
Eu não te conto
Sobre a liberdade do perdão e da verdade
Por que eu iria dizer?
Por que eu iria dizer a verdade?

Mas eu vou dizer que há milhões de anos explodiu um acidente
E você é o resultado desse desconhecido cósmico sem nenhum propósito real
Criado por nenhuma intenção real
A razão da sua existência é mera coincidência
Assim, tudo o que resta é o que você pode ganhar
Qualquer coisa que você anexar ao seu dia você decide
Mmm, mas eu o ajudo a reconhecer as coisas importantes na vida
Introduzindo: dinheiro, é a raiz de todo mal, eles dizem assim
Eu te faço ter a importância do salário que te pagam, escravo de sua propriedade
Suas joias
Seus carros coisas
Anúncios que ficam na TV para que você queria aquela joia
Vendendo pouco a pouco os pedaços da sua alma
Subindo a escada do controle econômico
Ah, a ganância do homem o torna tão fácil para perverter o plano do Pai

Ou eu vou te dizer ...
Existe um paraíso, mas há muitas maneiras de entrar nele
O mantenho confuso para que você continue ligado ao seu pecado
Digo que existem muitos caminhos para o mesmo Deus
Mantenho-o distraído com os seus métodos para que o seu coração fique duro,
Eu vou fazer você achar que tem espiritualidade, mas é realmente apenas alquimia emocional
Ah, a vaidade da auto-idolatração eu nunca deixarei você ver que isso perdura
Hedonismo! Whoo!
E é o hino desta geração
Vamos lá, beber, cheirar ele, fuma, engoli-lo
Mastigar minha ilusão de liberdade até que você vomitar

E eu ainda não te conto
Que o Deus nos céus
Quem ama você
Quem anseia por você
Eu não te conto
Sobre a liberdade do perdão e da verdade
Por que eu iria dizer?
Por que eu iria dizer a verdade?




Quem quiser fazer o download da música é só clicar aqui.















Nenhum comentário:

Postar um comentário