sábado, 12 de maio de 2012

Documentário - Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley




Olá meus amores. Trago-vos este documentário que se encontra no YouTube dividido em 18 partes. Esse documentário retrata a vida espiritual do conhecido Rei do Rock, Elvis Presley. A vida dele foi muito mais além de requebrados e "yeah-yeah-yeah", a vida desse grande homem com Deus foi muito profunda e impactante. Assista esse documentário e se emocione com o Elvis que poucos conhecem. Vale a pena.





Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 1




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 2




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 3




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 4




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 5




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 6




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 7




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 8




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 9




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 10




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 11




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 12




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 13




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 14




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 15




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 16




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 17




Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley - Parte 18










Deus te abençoe!




2 comentários: