quinta-feira, 10 de maio de 2012

Toda noite quando está pra terminar...



 Deixa mais intensa a escuridão O vento sopra frio e já não há luar E tudo se esconde em densa sombra então Nessas horas eu posso recordar o que aprendi A alegria vem quando a luz raiar Toda noite tem seu começo e seu fim Vou sorrir quando o sol chegar

Quanto mais escura for a noite Quanto mais o tempo se estender Mais e mais eu ponho a fé em Cristo Sei que um dia vai aparecer Quanto mais a névoa aumentar Quanto mais a dor me atingir Mais e mais eu creio na promessa Meu Senhor virá Vou sorrir quando o Sol chegar

Longe esteja meu orgulho e meu prazer E não na rude cruz, no meu Salvador Quem sou eu pra não querer dar vida ao sofrer O servo não é mais que seu Senhor Nessas hora eu posso confiar no que aprendi Pela graça e fé o justo viverá O pecado em breve terá o seu fim Vou sorrir quando o sol chegar.

Quanto mais escura for a noite Quanto mais o tempo se estender Mais e mais eu ponho a fé em Cristo Sei que um dia vai aparecer Quanto mais a névoa aumentar Quanto mais a dor me atingir Mais e mais eu creio na promessa O Meu Senhor virá Vou sorrir quando o Sol chegar

Pra limpar dos meus olhos toda lágrima Pra afastar toda a dor que me assombra Destruir essa morte já vencida Que sobrar no peito há vida

Quanto mais escura for a noite Quanto mais o tempo se estender Mais e mais eu ponho a fé em Cristo Sei que um dia vai aparecer Quanto mais a névoa aumentar Quanto mais a dor me atingir Mais e mais eu creio na promessa O Meu Senhor virá Vou sorrir Quando o Sol Chegar



Priscilla Gollub - Quando o Sol Chegar













Nenhum comentário:

Postar um comentário