segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Centro de Valorização da Vida



O CVV - Centro de Valorização da Vida é uma das organizações não-governamentais (ONG) mais antigas do Brasil.

Fundada em 1962 por um grupo de voluntários, foi reconhecida como entidade de utilidade pública federal pelo decreto lei nº 73.348 de 20 de dezembro de 1973.

Sua atuação baseia-se essencialmente no trabalho voluntário de milhares de pessoas distribuídas por todas as regiões do Brasil.

É associado ao Befrienders Worldwide (
http://www.befrienders.org/), entidade que congrega instituições de apoio emocional e prevenção do suicídio em todo o mundo.



Missão

Valorizar a vida, contribuindo para que as pessoas tenham uma vida mais plena e, conseqüentemente, prevenindo o suicídio.


Visão

Uma sociedade compreensiva, fraterna e solidária.
(As pessoas Vivendo Plenamente, tendo o CVV contribuído para isso)


Valores

* Confiança na Tendência Construtiva da Natureza Humana
* Trabalho Voluntário motivado pelo espírito samaritano, de acordo com a Proposta de Vida
* Direção Centrada no Grupo
* Aperfeiçoamento Contínuo
* Comprometimento e Disciplina



Conheça o CVV em dois minutos com um vídeo desenvolvido pela Agência Abre Aspas





Conheça mais o CVV aqui. Ligue - 141











3 comentários:

  1. Oi!! (:
    Então, eu não tenho o original, tenho em mp3 também e o meu não "engasga". Baixa no Soulseek. ;D
    O Graves vai vir pra São Paulo no dia 21 de outubro, ele vai tocar os sucessos dos Misfits. Na verdade, ele ia fazer show somente no dia 20 de outubro com a banda do Marky Ramone e pra minha alegria o evento acabou convidando o Graves e ele topou.
    Esse festival dura dois dias e no momento está com promoção o 3° lote, tá com o mesmo preço do 1° lote se eu não me engano. Caso tu queira vir pra cá assistir o show ou só espiar entra no site do festival: http://www.twowheelsbrazil.com

    Beijo! (:

    ResponderExcluir
  2. Poxa que legal!! Preço camarada hein?? ahahaha XD
    Olhei o link do cara mas nem fiquei olhando muito senão... ahahaha

    Poisé, eu vou só no domingo. Até queria ver o graves na banda do ramone mas prefiro ir só no domingo, até porque nem posso ir no sábado. ahahaha Espero que dê tudo certo pra você ir. (:

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. H O S A N A !
    (MT.3.17) E eis uma voz dos céus, que dizia: (ÊX.4.22) Israel é meu Filho, meu primogênito, (IS.49.3) por quem hei de ser glorificado, (DT.4.20) como hoje se vê; (LV.17.12) pelo que tenho dito aos Filhos de Israel:

    (JB.12.13) HOSANA! BENDITO O QUE VEM EM NOME DO SENHOR E QUE É REI DE ISRAEL: (AR.50.3)
    O que Eu quero ensinar com as 50 letras e 3 sinais da parábola acima é isto:
    E TENHO ENSINADO O QUE VEM DESSE HOMEM: E QUE É ARNALDO RIBEIRO!
    (MT.7.23) Então, lhes direi explicitamente:(AP.19.6) Aleluia! Pois reina o Senhor, nosso Deus, o Todo-Poderoso: (MT.25.34) Vinde, benditos de meu Pai: Entrai na posse do reino que vos está preparado desde a fundação do mundo:(EF.5.14) Desperta, ó tu que dormes! Levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará.(MC.12.27) Ora, Ele não é Deus de mortos, e sim de vivos; laborais em grande erro. (AT.22.16) E agora, porque demoras? (1SML.9.26) Levanta-te, eu irei contigo para te acompanhar: (JB.9.4) É necessário que façamos as obras Daquele que me enviou, enquanto é dia, a noite vem e ninguém pode trabalhar; (2PE.1.20) sabendo primeiramente isto: (LC.8.7) Nada há oculto que não haja que manifestar-se, nem escondido que não venha a ser conhecido e revelado: (DT.29.29) As cousas encobertas pertencem ao Senhor Nosso Deus, porém as reveladas nos pertencem, à nós e à nossos Filhos para sempre: (JB.8.12) Eu sou a luz do mundo, quem me segue não andará nas trevas;. Pelo contrário, terá a luz da vida: (RM.13.12) Deixemos, pois, as obras das trevas, e revistemo-nos das armas da luz (EF.5.16) remindo o tempo; porque os dias são maus. (RM.8.19) A ardente expectativa da criação aguarda a revelação dos Filhos de Deus...

    ResponderExcluir