sexta-feira, 15 de julho de 2011

Quando eu era criança...




mamãe me contou a história
Da mulher que sofria de um mal sem solução
Falavam que ela era imunda
E dela ninguem tinha compaixão
Vivia como intocável e na solidão

Mas quando ela ouviu falar do homem galileu
Dos milagres que Ele fizera em nome de Deus
Se apertou em meio a multidão
E conseguiu tocar o manto com suas mãos
Sua fé a salvou e uma nova vida começou

As vezes eu olho pra dentro de mim e percebo
Que entre eu e aquela mulher não há distinção
Por pecados me tornei intocável
Impuro é o meu coração
As vezes acho que a vida não tem mais razão

O meu desejo é estar no meio da multidão
Tocar o manto do Galileu com minhas próprias mãos
O seu poder vai além da razão
Pode tornar limpo e puro o meu coração
Foi capaz de doar a própria vida para me salvar



Tatiana Costa - O Galileu






Nenhum comentário:

Postar um comentário