domingo, 31 de julho de 2011

John Waller - While I'm Waiting [Vídeo e Tradução]




Estou esperando
Estou esperando em ti, Senhor
E estou esperançoso
Estou esperando em ti, Senhor
Embora seja doloroso
Pacientemente esperarei

Vou seguir adiante corajoso e confiante
Dando cada passo em obediência

Enquanto espero, eu te servirei
Enquanto espero, eu te adorarei
Enquanto espero, não vou enfraquecer
Mesmo enquanto espero

Estou esperando
Estou esperando em ti, Senhor
E estou em paz
Estou esperando em ti, Senhor
Embora não seja fácil
Mas, fielmente eu vou esperar
Sim, eu vou esperar

Vou Te servir, enquanto espero
Vou Te adorar, enquanto espero
Vou Te servir, enquanto espero
Vou Te adorar, enquanto espero
Vou Te servir, enquanto espero
Vou Te adorar, enquanto espero em Ti, Senhor







Nenhum comentário:

Postar um comentário