domingo, 28 de novembro de 2010

Ah Deus, quando eu não te vejo...



que medo eu sinto quando não estou contigo.
O mundo inteiro parece que vai me engolir,
me afundar em seu mar de indiferença e dor.

Senhor, me faça caminhar por sobre esse mar como fez com Pedro,
prometo que não afundarei, mas Pai, se eu chegar a fundar,
me perdoe por desviar o meu olhar.

Muitas vezes errei tentando acertar,
falei quando deveria me calar,
fracassei e não consegui chegar ao final.

Não sou nenhum herói de guerra,
nem igual a um dos antigos profetas,
não sou nem de longe perfeito.
Sou fraco e pequeno, necessito cada vez mais de ti,
assim como o peixe da água e o pássaro do céu.
Quero ser cada vez menos "eu", e cada vez mais VOCÊ.

Eu te amo Jesus,
e contigo eu nada vou temer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário