quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Hillsong - Hosanna [Vídeo e Tradução]




Eu vejo o Rei da glória
Vindo sobre as nuvens de fogo
E a terra toda treme, e a terra toda treme
Eu vejo Seu amor e misericórdia
Lavando todo o nosso pecado
E as pessoas cantam,e as pessoas cantam

Hosana, Hosana
Hosana nas alturas

Eu vejo uma geração
Erguendo-se para conquistar o lugar
Com fé altruísta, com fé altruísta
Eu vejo um novo renascimento
Chocados enquando oram e te buscam
Estamos de joelhos, estamos de joelhos

Hosana, Hosana
Hosana nas alturas

Cura meu coração e torná-o limpo
Abre os meus olhos para as coisas invisíveis
Mostra-me como amar como você me amou
Quebre meu coração com o que quebra o seu
Tudo o que eu sou é pela causa do Teu reino
Como eu caminho para a eternidade

Hosana, Hosana
Hosana nas alturas


Nenhum comentário:

Postar um comentário