quinta-feira, 25 de novembro de 2010

John Mark McMillan - How He Loves [Vídeo e Tradução]



Ele tem ciúmes de mim
Me ama como um furacão
Eu sou uma árvore
Dobrando-se
Na direção do Seu vento e da Sua misericordia
Quando de repente
Eu estou despercebido dessas
Aflições ofuscadas pela glória
E eu percebo quão belo Tu és
E como é grande Sua afeição por mim

Oh como Ele nos ama
Oh como Ele nos ama
Como Ele nos ama

Sim, Ele nos ama
Oh,como..

Nós somos Sua porção
E Ele é o nosso prêmio
Atraidos à redenção pela graça em Seus olhos
Se a graça é um oceano nós estamos todos afundando
Então o céu se encontra com a terra como um beijo molhado
E meu coração queima violentamente dentro do meu peito
Eu não tenho tempo para manter esses medos
Quando eu penso sobre o modo como
Ele nos ama

Oh como Ele nos ama
Oh como Ele nos ama
Como Ele nos ama

Sim, Ele nos ama
Oh,como

Eu pensei em Você
No dia em que Stephen morreu
E Você me encontrou entre meus cacos
Eu sei que eu ainda Te amo Deus
Apesar da agonia
Ver as pessoas que só querem me falar da Sua crueldade
Mas se Stephen pudesse cantar
Ele diria que isso não é verdade
Porque Você é bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário