terça-feira, 2 de novembro de 2010

O Verdadeiro Guia



Do que tem tido medo ?

tem medo de sair da sua "zona de conforto" ?
tem medo que Eu não seja real ?
tem medo de perder a sua vida em vão ?
tem medo do que vão pensar de você ?
tem medo de fracassar ?

Eu estou aqui, não tenha medo

Do que tem duvidado ?

tem duvidado do meu amor ?
tem duvidado da minha justiça ?
tem duvidado da minha ressurreição ?
tem duvidado do meu tempo ?
tem duvidado que EU SOU ?

Eu estou aqui, não tenha medo

Ninguém que negar a si mesmo,
ninguém que deixar pai, mãe, filhos, esposas e maridos,
ninguém que morrer por amor a mim,
se perderá, mas encontrarão o caminho pra casa

Mas precisa passar por mim,
precisa passar pela cruz,
precisa se humilhar,
precisa deixar EU te guiar,
precisa confiar em mim,
Eu estou no controle, relaxe.

Qualquer um que tentar trilhar o próprio caminho, vai se perder;
mas qualquer um que deixar Eu guiar, com toda a certeza se encontrará

Você aceita ?
aceita que Eu seja o seu guia ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário