domingo, 14 de novembro de 2010

Vergib Mir...


Vejo o povo de Israel duvidando,
mesmo como o livramento das mãos egípcias,
mesmo com uma coluna de fogo na sua frente a noite,
mesmo com uma nuvem sobre a sua cabeça de dia,
mesmo chovendo carne do céu,
mesmo como o mar se partindo em dois,
mesmo assim, eles duvidaram.

Pensei comigo, "ah se eu estivesse lá, nunca teria duvidado!", será ?
O Senhor não colocou uma nuvem sobre mim, pra me seguir todo o tempo,
nem uma coluna de fogo de noite pra eu ir na cozinha,
nem abriu o mar quando fui na praia, nem fez chover carne do céu,
mas Ele deu Jesus, pra morrer por mim lá na cruz,
pra que eu não tivesse que morrer, mas pudesse viver,
e mesmo assim eu muitas vezes duvido.

Duvido do seu amor,
duvido muitas vezes da sua fidelidade,
muitas vezes sou fraco,
muitas vezes reclamo de barriga cheia,
penso muitas vezes "Onde está Deus agora ?",
e Ele está onde sempre esteve, do meu lado.

Senhor, me perdoe.

O Senhor não prometeu um mar de rosas,
mas disse que o Seu fardo seria leve e o Seu jugo suave,
Ele não disse que seria fácil,
pelo contrário, disse que seríamos entregues a morte todos os dias por amor a Ele,
mas Ele também disse que, "aquele que perseverar até ao fim será salvo".



Deus nos abençoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário