sábado, 11 de dezembro de 2010

O Dia do Arrebatamento

Com certeza alguma vez você já ouviu alguém falar em ARREBATAMENTO, não é verdade? Pois bem, o arrebatamento acontecerá quando o SENHOR JESUS vir resgatar a sua igreja ou seja, vir buscar as pessoas que aceitaram JESUS como único e suficiente salvador e foram obedientes à palavra de DEUS. Quando vai ser? A Bíblia diz em Mateus, no capítulo 24, que: "...Daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai."

O arrebatamento pode acontecer quando você por exemplo, estiver almoçando, dirigindo um veículo, assistindo tv ou até mesmo daqui a alguns minutos, acontecerá quando estivermos na nossa vida cotidiana. Em Mateus diz também que: "...nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem."

O arrebatamento é inevitável, acontecerá mais cedo ou mais tarde e a melhor maneira de estar preparado para subir ao encontro do REI DOS REIS, é o aceitando como salvador pessoal.
Se o arrebatamento fosse agora, você estaria preparado ou ficaria para sofrer na maior onda de horror? Imagine só o caos! Quando as mães procurarem seus filhinhos e não os encontrarem! Quando o motorista do ónibus for arrebatado quando estiver dirigindo! Isto me fez lembrar agora que algum tempo atrás eu ouvi num meio de comunicação, que uma empresa aérea norte americana não aceitava pilotos evangélicos pilotarem seus aviões, visivelmente temendo que fossem arrebatados quando estivessem pilotando.





Nenhum comentário:

Postar um comentário