sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Promoção CD Gospel Store

Olá meus queridos, olha eu aqui de novo com mais uma promoção!
Dessa vez é no site "CD Gospel Store", trago-vos o DVD do filme
"Pra Salvar Uma Vida". Já assistiram ? Ainda não ? O que estão esperando ?
Aproveitem que o filme está com desconto no site,
além de ser uma ótima opção de presente nesse fim de ano, é muito bom o filme, além de ser edificante a história, com toda a certeza você mudará algo em sua vida depois de assisti-lo.
O site é super seguro viu ? Não fiquem com medo, já comprei por ele outras vezes. Aprovo!



Sinopse: Jake Talor é um jovem que tinha tudo: fama, uma bolsa de estudos pelo time de basquete e uma namorada, que era a garota mais desejada do colégio. O que poderia ser melhor? Por outro lado, Roger Dawson não tinha nada. Não tinha amigos nem esperança. Roger sempre era humilhado e deixado de lado. O que poderia ser pior? Escondida em sua mochila, estava uma arma que ele levou para a escola. Jake, desesperado, não consegue impedir acomodado em seu “mundo perfeito”. Jake se pergunta se poderia ter salvo Roger. Ele se aproxima de um jovem, mas teme que isto possa lhe custar sua popularidade e precisa decidir: O que eu realmente quero da minha vida ?

Para Salvar Uma Vida - Por 27,90


Espero que tenham gostado.
Fiquem na Paz meus anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário