quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Quero Ser Feliz Com Deus


Como é feliz aquele que não segue a orientação dos que não têm fé, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta entre os zombadores! Ao contrário, o seu prazer está na palavra do Senhor, e nela medita dia e noite - Salmo 1:1-2

Lembrei de uma história hoje de manhã. É sobre um homem que viveu uma vida de fantasias. Tudo o que tinha a fazer era pensar em algo e acontecia. Então esse homem coloca as mãos nos bolsos, se inclina para trás, e imagina uma mansão. "BOOM” ele tem uma mansão de quinze quartos, com três andares e os funcionários disponíveis para realizar todas as suas necessidades. É claro que um lugar como esse precisa de vários carros... Assim, ele novamente fecha os olhos e imagina a calçada cheia de dinheiro, pode comprar tudo agora. E "BOOM" vários dos melhores carros aparecem instantaneamente. Ele é livre para dirigí-los ou sentar e ter um motorista particular.

Quando ele entra nessa mansão, que ele deseja fazer uma refeição suntuosa e... "BOOM" a refeição na frente dele com todos os seus aromas deliciosos e beleza - que ele come sozinho. Ele percebe então, que há algo mais que ele precisa ter: Felicidade. Depois de aproveitar tudo aquilo durante muito tempo, ele percebe que, mesmo tento tudo, não é feliz, e infeliz diz a um dos seus assistentes: "Eu quero sair dessa. Eu quero criar algumas coisas por conta própria. Eu prefiro estar no inferno do que estar aqui ". Então o gênio da lâmpada lhe responde calmamente: "Quem você pensa que é, Deus?".

Então, o que é preciso para você ser feliz? Eu não posso te dar uma resposta precisa, pois irá variar de acordo com as suas necessidades. Mas eu posso dizer isso: "Ninguém pode ser verdadeiramente feliz, sem um bom relacionamento com Deus e com outras pessoas. É difícil ser realmente feliz quando você vive só para si, para os seus prazeres”.

ORAÇÃO
Querido Deus, eu sou mais feliz quando estou perto de ti, me ensina manter essa felicidade constante ao teu lado. Amém.


vi aqui no blog do Soli

Nenhum comentário:

Postar um comentário