sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Se às vezes você clama a noite...


E na escuridão você não pode ver a luz
Você sente que não há mais nada a se fazer
Você pensa que toda a esperança se foi para você
E tudo que você queria era paz de espírito

Você persegue a felicidade que lhe foi roubada é, roubada de você cegamente,
Apenas se lembre do que você ouviu antes
Quando seu coração de pedra se torna uma porta aberta aberta aberta
Há paz na presença do Senhor
Você a encontrará lá
Pegue Sua mão, Ele te conduzirá à alegria
Você a encontrará lá

Eu procurei nesta terra de costa à costa
Minha dúvida egoista não significa mais tanto, não não

Neste caminho que eu peguei
Eu fui abandonado tantas vezes
E todos os meus sonhos que foram destruídos
Me fizeram ver o que realmente importa
Apenas se lembre do que você ouviu antes
Quando seu coração de pedra se torna uma porta aberta

Ah, há paz na presença do Senhor
Você a encontrará, você a encontrará lá
Pegue Sua mão, Ele te conduzirá à alegria
Você a encontrará lá

Há paz, paz na presença do Senhor
Você a encontrará lá
Apenas pegue a Sua mão, Ele te conduzirá à alegria
Ah você a encontrará lá, você a encontrará lá
Há paz, paz na presença, presença do Senhor

Whitecross - You Will Find It There




Nenhum comentário:

Postar um comentário