quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Já faz muito tempo eu comprei uma igreja...


A preço de sangue, a preço de dor
Já faz muito tempo enviei o meu filho
Para resgatar o que se perdeu
Já faz muito tempo que estou desejando
Essa humilde entrega de um adorador
Que só se inclina-te a minha presença
E não nas ofertas de uma posição

Já faz muito tempo que estou desejando
Que mostre ao mundo a imagem do amor
Que não se confunda entre tanta gente
Que seja distinta como eu sou
Que não se divida como muitas vezes
Entrando em contendas e discussões
Buscando alcançar ser melhor do que o outro
Se no universo o grande eu sou
Eu quero uma igreja que me dê a glória e procure a união

Eu quero uma igreja que sare ao ferido
Que rompa as correntes liberte ao cativo
Que aclare a mente que está confundida e que fale a verdade
Eu quero uma igreja que com o seu olhar
Mostre esperança a alma angustiada
Eu quero uma igreja que sare a ferida dessa humanidade

Eu quero um rebanho em que minhas ovelhas
Se sintam seguras e cheias de paz
Onde a palavra seja o alimento ali quero morar

Eu quero uma igreja que com o seu louvor
Perfume o meu trono dando-me esse lugar
Igreja que saiba fazer diferença entre o bem e o mal
Onde está a igreja que foi perdoada
E libertada do castigo atrós
Aquela que vê ao que esta caído
E estende a mão e concede o perdão
Igreja desperta chegou o momento da redenção




Luiz Cláudio - A Igreja









Nenhum comentário:

Postar um comentário