sábado, 6 de agosto de 2011

Te agradeço, ó Deus maravilhoso...


Por tudo quanto recebi sem merecer
Tenho tão pouca coisa que pedir
Mas tenho muito o que agradecer

Te agradeço pela família que amo tanto
E pelo lar abençoado que me deu
Enquanto muitos vivem na solidão
Sem amor, sem um lar que seja seu

Te agradeço pelos meus olhos que contemplam
As maravilhas da Tua Criação
Há muitos cegos que choram sem consolo
Porque vivem dia e noite na escuridão

Pelos meus braços, com os quais trabalho
Enquanto muitos estão a mendigar
Pela voz com a qual eu canto
Existem mudos que nem podem falar

Te agradeço porque Tu me escolheste
Para ser uma salva por Teu amor
Tu me fizeste herdeira do Teu Reino
Enquanto tantos não conhecem o Salvador

Ó quantas coisas tenho que agradecer-te
Nessa canção não consigo enumerar
Mas o Senhor, que conhece meu coração
Compreende a gratidão no meu cantar




Débora e Léia - Gratidão









Nenhum comentário:

Postar um comentário