quarta-feira, 27 de abril de 2011

Certa vez eu me achei...


achei que eu era crente fiel,
achei que eu era inocente,
achei que eu era forte feito Sansão,
mas eu descobri que não era bem assim não.

achei que eu podia pregar,
achei que eu podia orar,
achei que eu podia jejuar
e eu expulsar os demônios.

achei que eu era salvo,
achei que era só eu levantar a mão,
achei que era só eu fazer boas obras,
e andar com a Bíblia na mão.

certo dia eu encontrei,
bem ali esperando por mim,
aquele de quem tanto falavam e eu dizia conhecer,
mas conhecia só de ouvir.

certa vez eu encontrei quem o é,
encontrei a verdadeira salvação,
vi então que eu não era nada,
aí Ele me deu a salvação.

certa vez Jesus me achou.



não se ache, deixe Jesus achá-lo.




nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.

1 Coríntios 3:7




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. :)
    poxa,queria muito que você tivesse descansado bastante nesse feriado.
    eu descansei,o feriado veio logo depois da semana de provas da univer,então,veio bem a calhar. Sem falar que eu comi muuito chocolate rs
    Ainda não fui pra Brasília,vou dia 16 de maio e volto dia 23 de maio. Estou ansiosa.

    Então você anda meio tristinho? Own...não pode não,tem que sorrir,seu sorriso é tão lindo :D
    eu sei que tem momentos que ficamos assim,meio 20%.Mas dias melhores virão.

    se eu te dissee que também ando meio assim.
    hoje eu me olhei no espelho e comecei a chorar,e fiquei chorando. Deve ser o cansaço ou é pelo fato de agora eu estar me sentindo tão sozinha aqui,o unico amigo que eu tinha aqui foi embora pro RJ,ele era meu amigo da igreja,sabe.
    Mas,calma,né.Deus está com a gente,e eu creio que tudo isso vai passar.

    Eu respondi um comentário seu no post da Brooke freser,acho que vc não leu. =/

    Meus pais estão bem,e eu nunca mais falei com o Davi e com o Mateus,só sei que o Mateus está mais alto que o Davi.=O ele tá muito bonito,rs.

    Estou com tantas saudades de você,cê nem imagina.

    te amo.
    um abraço de 211314134 de horas.
    fica com Jesus.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito! Seria tão mais fácil se a gente não se precipitasse e apenas esperasse Jesus nos achar.. Que assim seja!

    ResponderExcluir