segunda-feira, 18 de abril de 2011

João viu o trono...


morada de Deus.
Santa cidade, Jerusalém.
Sua luz brilhava como cristal
Tanta beleza, é sem igual.
Ao redor do trono existe um rio.
A árvore da vida, sim ele viu.
Eu quero ir pra este lugar, Jerusalém!

Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro.
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus.
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio.
Na cidade, cidade de luz.

João viu os Santos louvando ao Senhor.
Digno é o Cordeiro de honra e louvor.
Não viu mais noite, nem escuridão,
Pois o próprio Mestre ilumina Sião.
Perto está o dia em que subirei
E no lar de paz eu morarei.
Eu quero ir pra este lugar, Jerusalém!

Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro.
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus.
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio.
Na cidade, cidade de luz.

Jerusalém, Jerusalém!
Canta, Hosana Vem!
Hosana nas alturas.
Hosana pra sempre! pra sempre..

Jerusalém, vou caminhar nas ruas de ouro.
Irei abraçar o meu Mestre, Jesus.
Jerusalém, vou descansar, às margens do rio.
Na cidade, cidade de luz.



Cânticos Vocal - Jerusalém









Nenhum comentário:

Postar um comentário