quinta-feira, 28 de abril de 2011

Delirious ? - Rain Down [Vídeo e Tradução]



Parece que nesta noite, o céu está carregado
Sinto como os ventos estão mudando
Debaixo dos meus pés, a terra está pronta
Eu sei que é hora da chuva do céu
Vai chover

Pois é pela água viva o nosso desejo
Para inundar nossos corações com fogo santo

Cai a chuva, ao redor do mundo nós cantamos
Cai a chuva, você consegue ouvir a terra cantando
Cai a chuva, meu coração está seco mas eu continuo cantando
Cai a chuva, Cai a chuva sobre mim

De volta ao começo, meu coração está carregado
Sinto que é hora de sonhar de novo
Eu vejo as nuvens, e sim eu estou pronto
Para dançar sobre esta terra estéril
Esperança em minhas mãos

Não feche, não feche, não feche os céus
Mas abra, abra, abra os nossos corações

Dá me forças pra cruzar estas águas
Mantenha o meu coração sobre o teu altar
Dá me forças pra cruzar estas águas
Sustenta meus pés não me deixe tropeçar




Nenhum comentário:

Postar um comentário