segunda-feira, 18 de abril de 2011

Quão formosos são, sobre os montes...

os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação."

Isaías 52:7





O Senhor precisa de pessoas para irem pregar o evangelho.

"Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados?(...)"

Romanos 10:13-15


Os voluntários se apresentam.

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."

Isaías 6:8


Agora só falta a ordem...
então o Senhor da a ordem de irem.

"E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Marcos 16:15


Mas a desculpa logo vem, e com ela, a resposta pra essa moleza..

"Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino. Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás. Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR. E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca."

Jeremias 1:6-9



Portanto, não temos desculpa. Devemos ir, apenas ir, e o resto é com Ele.
Tá esperando o quê ?





Deus nos abençoe queridos





Nenhum comentário:

Postar um comentário