segunda-feira, 11 de abril de 2011

Hoje, dia 11 de abril de 2011...


completa 1 ano desde que nos batizamos.

Gostaria de falar sobre isso com você, não sobre você expecificamente, mas sobre as nossas vidas. quero deixar claro que, não quero nenhuma resposta, responda pra você mesmo, dentro do seu coração, mas é fundamental que você seja sincero comigo, com você mesmo, e principalmente com Deus.

Desde aquele dia em que "morremos" para o pecado, em que fomos cruxificados com Cristo, em que matamos o velho homem, matamos o "eu", para nos render a Graça do Espirito Santo, ocorreu verdadeiramente uma transformação ? calma, não se apresse em responder, pare pra pensar um pouco..

Você deixou de lado a sua antiga vaidade ?
Você deixou de lado antigos hábitos ?
Você deixou pra trás o mundo ?
Você esqueceu o seu passado e está vivendo em novidade de vida com Jesus ?
Mudou sua maneira de agir, pensar e falar ?
As pessoas olham pra você e podem ver um servo do Senhor ?
As pessoas podem ver o Brilho de Cristo na sua vida ?

Quero ir um pouco mais além com você..
vamos voltar, não no dia do batismo mas, no dia em que aceitamos ser transformados por Cristo, e pesso que você se faça a mesma pergunta: "ocorreu verdadeiramente uma transformação em mim ?"

Se a resposta for "sim"..
eu pesso que você se faça outra pergunta.. o que evidencia a verdadeira transformação de Cristo em mim ? quais são as evidências da minha transformação ? há evidências, ou há desculpas e argumentações ?

Se a resposta for "não"..
eu imploro, que você, assim como eu, busque verdadeiramente a transformação pelo Espirito Santo de Deus. Eu pesso, aceite de VERDADE Cristo na sua vida, deixe-o controlá-lo, seja seu escravo, deixe que Ele seja o seu Senhor, deixe que Ele guie os seus passos, o seu coração, o seus relacionamentos, o seu trabalho, a sua vida por completo, não apenas uma parte dela..

Em nenhum momento apontei nada da sua vida,
apenas lancei algumas perguntas, que, como eu disse antes, foram pra mim também..
você será o seu próprio juiz aqui..

Evangélicos, existem aos montes,
cristãos porém, são poucos.

Faça a diferença.
Deixe Cristo fazer a diferença em você hoje, agora.

Eu te amo papai.
eu te amo mamãe.
eu te amo Jesus.

Vamos fazer a diferença juntos ?




Nenhum comentário:

Postar um comentário