sexta-feira, 1 de abril de 2011

João 10:10

Fico um pouco triste com o que vejo, mas afinal, eu já sabia que seria assim, porque afinal me importar se é inevitável ?
Sinceramente, não sei.. mas me importo.



Vejo "pastores" vendendo o Céu, nada além do que a Igreja Católica já não tenha feito antigamente, nada de novo.
Vejo "homens de deus" (sim, "deus"), prometendo casas, carros, caminhões, fazendas, aviões e etc, em nome de Jesus. Que isso ?
Vejo "servos de deus" (sim, "deus" de novo), cobrando por visitas nos lares, nos hospitais, nas prisões.
Vejo "homens ungidos" mercadejando o Evangelho de Cristo, que tristeza.



Eles prostituem o Evangelho, rejeitam a Salvação, e negam o sacrifício de Jesus por nós todos.

"Saquinhos de Arroz", pra não faltar o alimento em casa.
"Saquinhos de Sal", pra tirar mal olhado.
"Cajados", pra prosperar a vida financeira.
"Trízimos", pra "deus" abençoar a sua vida (ou o bolso deles né ?).
"Ofertas Voluntárias de 900 reais", pra você ficar livre da miséria.

Meu Deus, o que será de nós ?



Eles distorcem o Evangelho para proveito próprio, iludem milhares de pessoas com promessas falsas, com mentiras grosseiras, inventam passagens bíblicas porque sabem que a minoria(ou quem sabe ninguém) irá verificar a veracidade de tais palavras.



Assisti (ou melhor ouvi, porque não era eu assistindo), um debate em um canal "evangélico", entre três "pastores", o assunto era "devemos aceitar o dízimo de traficantes ?".
Um dos "pastores" disse que sim, porque (segundo a Bíblia dele só se for, porque na minha não tem nada assim não), no livro de Timóteo está escrito que se pegarmos um dinheiro "sujo" e transformarmos em "bençãos" é totalmente válido.
Mas olha que interessante, ele citou apenas o livro em que a tal mentira se encontra, nada de versículos, nem capítulos, e olha que ele estava com uma Bíblia no colo. No dia anterior eu tinha terminado de ler 1 e 2 Timóteo, e olha só, não tinha nada disso lá, e pra "descarrego de consciência", li de novo, no mesmo dia, e olha só meu povo, não tinha nada lá desse tipo, nenhum texto, ou versículo se quer, que pudesse distorcidamente parecer com algo assim.
Não há NADA assim. E porque ele faz isso ? Porque ele sabe que ninguém iria procurar, e mesmo que procurasse, ele já teria atingido uns milhares que não procuraríam e isso ficaria como verdade.
Um outro pastor do debate, fez uma citação errada, dizendo que o que ele disse estava em tal livro e em tal capítulo e em tal versículo, e adivinhem ? eu procurei, estava com a Bíblia em mãos, não tinha nada lá.



Meus lindos, vamos parar com isso, de engolir toda essa sujeira que os "pastores" jogam pra nós. Eu pesso meus amores, não acreditem em nada do que eles dizem, e muito menos no que eu digo, mas acreditem somente no que a Bíblia diz, tudo o que passar disso, é procedência maligna.
Estais atentos meus amados, não se deixem enganar, abram os olhos, os lobos estão aí, os falsos profetas estão aí pregando, os demônios estão no púlpito das igrejas falando heresias e blasfêmias descaradamente. Eles pregaram, não o caminho estreito da salvação, mas pregam o caminho largo da destruição.
Meus amados irmãos, vamos acordar, não se deixem levar por conversa mansa, e "passadas de mão" na cabeça, meus lindos, procuremos a Verdade, o Caminho e a verdadeira Vida, que é Jesus.
Eu pesso meus lindos, estudem a Bíblia, não a deixem de enfeite, para não serem enganados por doutrinas de demônios e "pastores" safados.



Amados, a Bíblia não é entediante, a Bíblia não é chata.
Você já leu livros e coleções bem maiores, e mesmo que não leu, tome uma posição séria com o Senhor agora e estude-a.

Meus irmãos,
não se deixem enganar por palavras maliciosas,
busquem antes, a Verdade.


A Paz do Senhor a todos vocês meu lindos.
Os amo em Cristo Jesus nosso Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário